Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Gabinete do deputado Josimar diz que dinheiro revelado pela Crusoé foi declarado à Receita Federal


O gabinete do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) disse nesta sexta-feira, 3, ao site Congresso em Foco, que o dinheiro revelado pela revista Crusoé como sendo fruto de emendas parlamentares do orçamento secreto, foi todo declarado à Receita Federal.

Segundo reportagem do Congresso em Foco, o parlamentar, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão, é alvo de pelo menos duas investigações no Supremo Tribunal Federal (STF), por suspeita de envolvimento no esquema de repasses de emendas parlamentares no Congresso. 

Além dele, outros dois deputados federais e um senador são investigados, cujos nomes ainda não foram revelados, pois o caso está sob sigilo.

Josimar, que é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), está no primeiro mandato como deputado federal. Antes, foi deputado estadual por oito anos e prefeito de Maranhãozinho, município de 20 mil habitantes, entre 2005 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...