Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Em tom profético vereador do Podemos alerta para a Nova Ordem Mundial. Mas o que é isso mesmo?


E não é que o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) surpreendeu a todos ao usar o pequeno expediente da Câmara Municipal de São Luís para tratar de um assunto polêmico: a Nova Ordem Mundial. Mas o que é isso realmente?

A fala do nobre parlamentar ocorreu na sessão da última quarta-feira, 15, quando Chaguinhas iniciou o seu discurso afirmando que a Nova Ordem Mundial tem dois objetivos expressos, sendo que um deles é o controle populacional.

Em seguida, Chaguinhas, em tom profético, afirmou que os vereadores precisam se adiantar em relação a este assunto para defender os interesses da população. O vereador leu os objetivos da Nova Ordem e também sugeriu que as vacinas são uma das estratégias de controle populacional da Nova Ordem Mundial, mas não citou a fonte das informações.

O discurso foi interrompido e retomado no Grande Expediente, quando Chaguinhas afirmou que o Brasil vive um momento distópico e, pela sua experiência política, era seu dever falar a respeito.

Em seguida, criticou a Organização das Nações Unidas (ONU), por ser hoje o que considera “um antro de esquerda”. “A esquerda quer destruir todo o desenvolvimento da nossa civilização dos últimos dois mil anos”, disse.

Foto: Fabrício Cunha

2 comentários:

  1. Engraçado Flávio Dino e desembargador só o valor do auxílio alimentação dos magistrados que desvalorizou? Os dos servidores do DETRAN NAO desvalorizou isso é uma injustiça muito grande É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS EM GERAL, VCS QUE GANHAM MUITO DINHEIRO ENQUANTO OUTROS GANHAM TAO POUCO E TEM QUE SE CONTENTAR COM AS MIGALHAS QUE O GOVERNADOR DÁ SEM RECLAMAR. #ELEICOES2022

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...