Rádio Web Conexão

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Weverton mostra que só consegue ver Brandão pelo retrovisor em nova pesquisa de intenções de votos


O senador Weverton Rocha (PDT) segue dando demonstrações nas redes sociais de que "foguete não dá ré" mesmo. Tanto que o parlamentar, pré-candidato ao Governo do Maranhão, para as eleições de 2022, demonstra confiança nas pesquisas de intenções de votos, cujo último levantamento revela seu nome com 32%, enquanto seu principal adversário na disputa, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) bem atrás, no retrovisor, com apenas 12%.

Em recente postagem, Weverton agradece ao povo maranhense pela confiança em seu trabalho e reafirma o compromisso de lutar por um "Maranhão Mais Feliz", frase que tem sido slogan de pré-campanha eleitoral.

"Obrigado, meu povo maranhense. É por vocês que diariamente luto para proporcionar um #MaranhaãoMaisFeliz. O nosso estado merece ser amado e motivo de orgulho para todos. Juntos, vamos transformar a nossa terra em um lugar muito melhor de viver!".

A pesquisa também mostra o senador Roberto Rocha (PSD) com 7%; Edivaldo Holanda Jr (PSD) com 6% das intenções; o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), pontuaram com 1% cada. Brancos e nulos somaram 18%; e não souberam, 20%.

O levantamento foi realizado pelo instituto Egrácia Garcia Pesquisa de Mercado e Opinião, do Sistema Meio Norte de Comunicação, no período de 08 a 18 de dezembro, em 74 municípios do Maranhão, com 1200 eleitores. 

A abordagem foi na modalidade quantitativa e ouviu os entrevistados por telefone. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos e o intervalo de confiança, de 95,5%.

Um comentário:

  1. Cunversa, moço!!
    Os maranhenses querem ele e sua trupe voando no famoso foguete para os confins do mundo.

    ResponderExcluir

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...