Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Vereador comunista diz ter mais da metade de apoios na disputa para presidência da Câmara de São Luís


O vereador Paulo Victor (PCdoB) já garante ter o apoio de 18 colegas de parlamento na disputa para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, cuja eleição está prevista para ocorrer em abril de 2022. Atualmente, o parlamentar ocupa a 2ª vice-presidência da Casa.

As mudanças na Mesa Diretora acontecerão em sucessão ao comando do vereador Osmar Filho (PDT) e cujas articulações no Legislativo vêm ocorrendo intensamente. 

Além de Paulo Victor, outros nomes aparecem na lista de candidatáveis como os vereadores Raimundo Penha (PDT), o vice-presidente do Legislativo Dr. Gutemberg Araújo (PSC), o ex-presidente Chico Carvalho (PSL) e Aldir Junior (PL).

Nas redes sociais, Paulo Victor demonstrou estar tranquilo quanto às movimentações que vêm fazendo para agregar novas adesões à sua campanha.

"Nossa caminhada tem sido construída com muito respeito, diálogo, responsabilidade e apoio de amigos que acreditam em nossa proposta de gestão coletiva para o parlamento municipal. Faremos uma gestão que permita as pessoas sentirem nas comunidades as ações dos vereadores", afirma o parlamentar comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...