O eterno militante do PSTU, Marcos Silva, especialista em Gestão e Educação Ambiental, usou as redes sociais para desabafar sobre o desmonte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), empresa de economia mista, criada em 1966 e que tem o Governo do Estado como sócio majoritário.
Para Marcos Silva, além do desmonte patrimonial da companhia não dá para passar despercebido das injustiças trabalhistas que permeam a empresa nesse atual momento.
"Estou à disposição dos agentes políticos para ajudar no planejamento e execuções de ações que contribuam para universalizar o saneamento básico no estado do Maranhão. Porém, não tenho disposição para me calar diante do desmonte da CAEMA, nem para as injustiças aos trabalhadores", declarou Marcos Silva.
Só a luta muda a vida!
Meu caro, eu deixei o PSTU em 2015. Pois procure se atualizar.
ResponderExcluirTudo bem, mas você é a cara do PSTU. Não poderia deixar de exaltar sua militância histórica no partido. Agora estou sabendo que vc não é mais filiado à legenda. Só a luta muda a vida!
ResponderExcluirQuando você diz "eterno militante do PSTU", pois desrespeita o PSTU e o meu atual partido, portanto jornalismo se faz consultando as fontes. Você sabe disso, logo é inteligente.
ResponderExcluirTambém desrespeita a capacidade das pessoas em mudar seus pensamentos políticos.
ResponderExcluir