Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Camarão está boiando mais que isopor em cima d´água


Depois de tentar emplacar uma pré-candidatura surreal e "infalível" na disputa ao Governo do Maranhão, para as eleições de 2022, o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), viu seu sonho ficar cada vez mais distante com a decisiva inclinação do governador Flávio Dino (PSB) pelo seu vice, Carlos Brandão (PSDB), para garantir a chancela governista.

Apunhalado até mesmo por uma parcela considerável do PT maranhense, Camarão minimiza o estrago político e já considera inevitável a manutenção do seu projeto inicial, de sair candidato mesmo à uma vaga para a Câmara Federal no pleito vindouro.

Porém, ainda resta uma esperança de que seu nome possa ser lembrado para compor a vice, na chapa que deve ser encabeçada por Brandão, na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, com o apoio de mais de uma dezena de partidos políticos da base dinista.

No entanto, Brandão ainda se mantém filiado ao PSDB. Uma eventual aliança com Brandão se tornaria mais precisa, caso o atual vice-governador deixe o ninho tucano para entrar nas fileiras do PSB, aliança desejada nacionalmente até mesmo pelo ex-presidente Lula para o bom combate das próximas eleições no Brasil. 

Um comentário:

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...