Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

MDB deve decidir em janeiro de 2022 se Roseana será ou não candidata ao Governo do Maranhão


A executiva estadual do MDB deve decidir ainda em janeiro de 2022 se a ex-governadora Roseana Sarney será candidata ao Governo do Maranhão pela quinta vez ou se ela deve mesmo pleitear uma vaga à Câmara Federal, nas eleições do ano que vem.

Na semana passada, em entrevista à Rádio Mirante AM, de propriedade da família Sarney, a ex-governadora deixou no ar a possibilidade de reaver seu posicionamento sobre o pleito vindouro para a sucessão do governador Flávio Dino (PSB).

Roseana, que antes havia dito que estaria disposta a concorrer e voltar à Câmara dos Deputados, agora já repensa e afirma que a decisão final ficará sob a responsabilidade da cúpula do MDB no estado.

Portanto, até que se prove o contrário, a ex-governadora, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto com um percentual acima dos 25%, ainda ballança quando o assunto é retomar o comando do Palácio dos Leões das mãos dos dinistas de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...