Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de julho de 2012

A angústia de Tadeu por um companheiro de chapa

O candidato do Partido Progressista (PP) à Prefeitura de São Luís, Tadeu Palácio (foto), ainda aguarda uma definição da deputada estadual Eliziane Gama para saber se ela será ou não candidata a prefeita pelo PPS ou se abdicará da prerrogativa.

Caso a parlamentar não seja candidata com a anuência da legenda socialista, deverá ser confirmada, nas próximas horas, como companheira na chapa progressista, o que facilitaria a vida dos candidatos a uma das 31 vagas para a Câmara de Vereadores para a próxima legislatura.

Existe ainda a possibilidade do ex-prefeito Tadeu Palácio ter como candidatos a vice, o ex-secretário estadual  de Educação, Anselmo Raposo pelo PR; ou o jornalista e radialista Roberto Fernandes pelo PTB. Até agora, o martelo ainda não foi batido e as articulações continuam em clima de tensão.

O certo é que até quinta-feira (5) deve haver uma definição sobre o assunto, pois será o último dia de prazo para registro de candidaturas estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...