Rádio Web Conexão

sábado, 14 de julho de 2012

Edvaldo Holanda Jr faz campanha no Coroadinho

Edivaldo Jr e Flávio Dino
Acompanhado do presidente da Embratur, Flávio Dino, o candidato da coligação Muda São Luís (PTC, PDT, PCdoB e PSB), Edivaldo Holanda Júnior, fez neste sábado caminhada no bairro Coroadinho. Centenas de militantes acompanharam o candidato e seu vice, Roberto Rocha, por mais de duas horas.

“Desde o primeiro dia estamos realizando caminhadas, conversando com a população, vendo de perto os problemas e ouvindo as reivindicações”, disse Edivaldo no início da caminhada.

Ao longo da caminhada os candidatos ouviram reclamações dos moradores. A cabeleireira Diane Pimenta, 20, moradora do Coroadinho, reclamou da falta d’água. “Passamos dois dias sem água e um dia com e, nesse dia, a água ainda é pouca,” desabafou.

No fim da caminhada, Edivaldo Júnior usou o já tradicional megafone e propôs à população fazer uma gestão diferente. “O começo está aqui. Nós estamos caminhando nas ruas, de casa em casa, conversando de verdade com cada um para podermos fazer a São Luís que o povo quer. Trazemos a mensagem de mudança ao lado de Flávio Dino e vamos fazer isso ao lado de vocês.”

Com informações do blog de Jonh Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...