RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Presidente afirma que Câmara terá apenas 30% de renovação

Isaías Pereirinha
O presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), acredita que 70% dos atuais 21 vereadores consiguirão se reeleger para mais um mandato de quatro anos no Legislativo Municipal. Segundo ele, a novidade ficará por conta das 10 novas vagas abertas na Casa, com a confirmação pelo IBGE de que a capital maranhense tem mais de 1 milhão de habitantes.

"Tenho certeza que teremos uma baixa renovação na Câmara na próxima legislatura. Temos um parlamento responsável e por isso, teremos uma renovação apenas da ordem de 30%, ficando para as dez novas vagas as mudanças no parlamento", declarou Isaías Pereirinha.

Ele ressaltou que com a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) que ocorreu na última terça-feira, a Câmara entrou em recesso, voltando às suas atividades no dia 1º de agosto. Para o presidente da Casa, a questão agora é encarar as eventuais faltas dos vereadores em plenário. "Apesar disso, temos a garantia que o recesso branco será bem menor do que o previsto nessa temporada eleitoral", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...