RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desembargador à vista

Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão
A coluna Estado Maior do jornal O Estado do Maranhão, destaca que o Tribunal de Justiça escolherá em votação, no dia 1º de agosto, o juiz a ser promovido para o cargo de desembargador, pelo critério merecimento, na vaga berta pela aposentadoria compulsório (70 anos) do desembargador Raimundo, que hoje atua como secretário de Articulação Política do prefeito de São Luís,João Castelo (PSDB).

Um total de 15 candidatos se inscreveram após a divulgação do edital pelo presidente do TJ, desembargador Guerreiro Junior. "Teremos uma eleição concorrida e muito democrática", antecipou o presidente da Corte de Justiça do estado.

De acordo com a Secretaria da Diretoria Geral do TJ estão habilitados os juízes: Marcelino Everton (2ª Vara da Família), João Santana Sousa (7ª Vara da Fazenda Pública), Luiz Gonzaga Almeida Filho (8ª Vara Cível), Tyrone José Silva (4ª Vara Cível), José de Ribamar Castro (1ª Vara da Família), Raimundo José Barros de Sousa (4ª Vara do Tribunal do Júri), Antônio José Vieira Filho (6ª Vara da Família), ângela Maria Moraes Salazar (5ª Vara da Família), Samuel Batista de Sousa (5º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo), José Jorge Figueiredo dos Anjos (3ª Vara da Fazenda Pública), Luiz de França Belchior Silva (2ª Vara Cível), Josemar Lopes dos Santos (1ª Vara Cível), Oriana Gomes (8ª Vara Criminal), Maria da Conceição Sousa Mendonça (4ª Vara Criminal) e Douglas Airton Ferreira Amorim (3ª Vara Cível).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...