Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Roberto Rocha responde às acusações de Zé Reinaldo

Roberto Rocha
Do blog de Robert Lobato

O presidente do Diretório Municipal do PSB, ex-deputado Roberto Rocha, declarou nesta segunda-feira (9) que considera a última convenção municipal do partido uma página virada e que não deseja alimentar nenhuma desavença interna, especialmente com o ex-governador José Reinaldo Tavares.

“Não podemos transformar naturais embates intrapartidários em antagonismos insuperáveis”
Roberto Rocha disse ainda que suposta ligação com o saneísmo sugerida por Tavares é repelida pela sua história de luta.

“Quanto às estocadas sugerindo ligações minhas com o sarneísmo, algo completamente inverossímil, minha história de lutas no Maranhão as repele”, declarou.

Ontem, domingo (8), o ex-governador divulgou um contundente comentário dando a sua versão sobre como o PSB foi parar na coligação de Edivaldo Holanda Júnior. Para o ex-governador, houve interferência de Lula e Sarney a favor do candidato a vice-prefeito Roberto Rocha.
Pelo jeito a resposta de Rocha é uma tentativa de fazer valer o símbolo do PSB: a pomba da paz.

Que anda depenada no Maranhão…

PS: O presidente da Comissão Provisória Interventora do PSB no Maranhão, Siqueira Barros, encontra-se em São Luis para receber o partido das mãos do ex-deputado José Antônio Almeida. Daqui a pouco Barros participará de um jantar com os dirigentes municipais do PSB. O candidato a prefeito. Edivaldo Holanda Júnior, deverá participar do regabofe socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...