RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Garoto Pedro Paulo já se encontra em casa

O menino Pedro Paulo é recebido nos braços da mãe
Por volta das 10h40 desta quarta-feira (11), o menino Pedro Paulo Mendes finalmente retornou para casa, em Imperatriz. Pedro e seu pai, Jurandir Mellado, desembarcaram na cidade, a bordo do helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), da Polícia Militar do Maranhão.

O pai do menino, Jurandir Mellado, foi o primeiro a reencontrar a criança. Em entrevista coletiva, ainda no aeroporto de Imperatriz, Jurandir falou sobre o desfecho do sequestro do filho. "Primeiramente eu quero agradecer a Deus, à cidade de Imperatriz e cidades vizinhas e a todas as pessoas que oraram junto com a gente, que nos deram força nesses dias. O Pedro Paulo está bem, tanto fisicamente quanto mentalmente", garantiu o pai.

Pedro Paulo com a mãe e o pai com o fim do sequestro
Sobre os sequestradores do menino, Jurandir disse que ainda não se sabe nada a respeito de quem tenha planejado o sequestro e quem levou a criança. "Não sabemos ainda quem são os sequestradores e nem quem planejou fazer isso. O que eu sei é que foi a polícia civil do Tocantins quem recuperou o Pedro e estamos muito felizes por tê-lo novamente aqui conosco", disse o pai da criança.

Assim que o reencontrou, Jurandir Mellado enviou uma foto de Pedro Paulo à mãe da criança, Elisângela, que em Imperatriz, aguardava pelo filho, que só retornou à cidade, na manhã desta quarta-feira (11).

Entenda o caso- Pedro Paulo, de 5 anos, foi libertado na noite de terça-feira (10), no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, no Tocantins. O povoado fica a 32 quilômetros de Araguaína, naquele estado.

A informação da liberação do menino, foi confirmada ao portal G1, pelo superintendente de Polícia do Interior, Jair Paiva Lima. "O garoto foi libertado por volta de 22h no Tocantins. Os sequestradores foram até um povoado, onde deixaram a criança com um bilhete que continha o telefone dos pais e pedia para avisá-los da libertação da criança. Eles mandaram o menino bater na porta de uma das casas e entregar o bilhete a quem o atendesse", informou o superintendente.

Ao ser informada sobre o fim do sequestro, a mãe de Pedro Paulo, Elisângela Mellado, falou com G1 sobre a libertação do filho. "O meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva. Agora eu vou esperar o Pedro Paulo que logo estará aqui", disse Elisângela.

Pedro Paulo já está em casa com a família.

Com informações do G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...