Roberto Rocha deve ser vice de Edivaldo Jr |
"Eu já hipotequei o meu apoio ao Edivaldo junto às lideranças partidárias e a minha palavra será cumprida", disse o dirigente municipal do PSB. Na oportunidade, Rocha também colocou o seu nome à disposição para composição de chapa.
Roberto Rocha havia indicado apoio a Edivaldo Jr quando foi surpreendido com o afastamento da comissão provisória municipal, no sábado passado (30) pelo então presidente estadual da legenda, José Antonio Almeida, que nomeou seu filho, Maurício Almeida, para o cargo.
Rocha recorreu ao presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos (PE), que decidiu pela sua recondução às funções do partido.
Como pode o PSDB com os nomes que tem, aceitar chantagem de quem não tem escrúpulos. Dentro do próprio PSDB tem mulher, que da orgulho e engrandecem a classe feminina, MULHER, professora universitária admirada e com penetração em toda classe estudantil e com os jovem de São Luís, fez um trabalho na área social reconhecido até pela Presidente Dilma, ou seja, penetração no minha casa minha vida, bolsa família de toda São Luís, entre outros programas, o PSDB vai colocar como vice um garoto que foi eleito com dinheiro "enterrado" na obra de construção da assembléia e não tem voto nenhum, vive da história do pai, vai entender.
ResponderExcluirO grupo do José Reinaldo dispensa comentários, basta uma pergunta na televisão, você eleitor de slz confiaria em José Reinaldo para governar sua casa? Aqui em São Luís não tem voto e nunca terá, a imagem é de ladrão, juntando o José Reinaldo, o Zé Antônio Almeida e o professor Othon a quantidade de votos chega a dois com dificuldades rsrsrs. Comprovadamente não vale nada, foi prometendo mundos e fundos, chegou só com os patetas, sem partido, sem voto, sem tempo de televisão e ainda demonstrou a fraqueza que lhe é peculiar, expulso do partido junto com os patetas.