RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 21 de julho de 2012

Castelo aumenta tom discurso e ataca adversários

Prefeito Castelo chama adversários de marginais
O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), resolveu aumentar o discurso de campanha e partiu com tudo para cima dos adversários políticos. Ontem à tarde, durante a inauguração do Comitê da Juventude, na Avenida Beira-Mar, o gestor tucano chamou os demais concorrentes de "inimigos do povo e marginais da política".

O tom do discurso soou como uma provocação eleitoral, o que mostra que a campanha ainda vai ganhar contornos acentuados até o dia 7 de outubro, dia da eleição.

Para rebater as críticas à sua administração, Castelo voltou a ecoar o surrado discurso de que só começou a intensificar as obras fundamentais para a capital maranhense e para a população na metade de sua gestão por ter recebido uma Prefeitura sucateada, num direto contra o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), concorrente na disputa.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, o deputado estadual Neto Evangelista, o candidato do PSDB carregou ainda mais a força no discurso. "Ao lado de vocês e do povo, daremos um basta no domínio deste grupo político que só traz atraso para nossa cidade e para o nosso estado", numa alusão ao grupo Sarney, que hoje apoia a candidatura do vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT).

O ácido tom do discurso do prefeito Castelo dá mostras de que o tucano está se sentindo incomodado e ameaçado com as candidaturas do ex-prefeito Tadeu Palácio e do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que devem disputar o segundo turno da eleição em São Luís contra o gestor municipal que busca a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...