Rádio Web Conexão

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PDT fecha aliança com o PCdoB na Raposa

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Raposa – reuniu na noite de quarta-feira (4), na residência da candidata Talita Laci (PCdoB) na Vila Bom Viver, para tratar de implementação de proposta no Plano de Governo de Talita Laci que será apresentada á população no mês de agosto.

Na Reunião, o representante Estadual do PDT falou da importante aliança com o PCdoB local no sentido de reverter a triste realidade da Cidade de Raposa “A Thalita Laci pode contar com o PDT, estamos aqui para reafirmar o compromisso com as melhorias do município, apoiar a filha de Laci é apoiar a vontade popular” Disse Raimundo Penha.

O Presidente do PDT em Raposa Abel Resende Fontenelle Júnior disse que o Partido vem construir junto com todo o grupo de Talita Laci um Plano de Governo que possa ser útil aos raposenses, “Estamos propondo que Talita Laci possa implantar quando Prefeita a educação em tempo integral que é importante para a melhoria da educação e criação da Secretaria Municipal de Juventude, para começarmos a fomentar as políticas públicas de juventude no Município” Afirmou Abel Junior.

Talita Laci aceitou as propostas do PDT raposense e disse que dentro da organização de campanha o PDT tem lugar garantido, assim como na construção de uma Raposa melhor para todos os raposense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...