Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Candidato a vice de Castelo comete crime eleitoral

Neto Evangelista no canteiro de obras da Prefeitura
Pegou muito mal a atitude do candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista (PSDB), ao ser flagrado  distribuindo quentinhas e refrigerantes no bairro da Ilhinha, ao lado das máquinas de asfalto da Prefeitura de São Luís, numa clara demonstração de crime eleitoral e abuso de poder econômico e político, passível de cassação pela Justiça Eleitoral.

Como se não bastasse o deputado tucano é vice na chapa à reeleição do prefeito João Castelo (PSDB), que não teve nenhum constrangimento de dar uma uma demonstração de que a pavimentação asfáltica é a mais forte moeda de troca para vencer as eleições de outubro.

O caso deve ser alvo de denúncias no Ministério Público Eleitoral (MPE) por meio de coligações adversárias. O deputado Neto Evangelista recebe o "positivo" do eleitor da Ilhinha, tem a sua frente um fogueteiro e é seguido por uma mulher que carrega a bandeira de campanha do prefeito Castelo. No mesmo local, a máquina aplica o asfalto, o que caracteriza cena de crime eleitoral.

Ao lado da máquina de asfalto da Prefeitura, o candidato a vice-prefeito faz campanha cumprimentando eleitores e tem a companhia de mulheres que recebem quentinhas e refrigerantes, enquanto carregam e utilizam material de campanha eleitoral. Cenas de abuso de poder econômico e político.

Com a palavra o Ministério Público Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada do PCdoB revela que recebeu proposta indecorosa para votar contra Iracema

  A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) fez uma revelação bombástica na sessão plenária desta quinta-feira (21). Ela contou que recusou pr...