RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A eleição de 2012 e o reflexo para 2014

Flávio Dino e Edivaldo Holanda Jr comemoram a vitória
Não resta mais dúvida que o resultado da eleição municipal de São Luís tem reflexo direto no pleito de 2014, quando deve ser escolhido o novo governador do Maranhão. O próprio prefeito eleito, Edivaldo Holanda Jr (PTC), deu o tom do recado no discurso da vitória nas urnas, na noite de ontem.

"No dia 28 de outubro, a população de São Luís escreve uma nova história. O Maranhão começa a mudar a partir de São Luís. A mudança que ocorrerá em 2014, começa hoje em São Luís. Essa mudança que segue com Flávio Dino", destacou o gestor eleitor.

Para o vice-prefeito eleito, Roberto Rocha (PSB), o desempenho das oposições nessas eleições mostra que, se organizado, o grupo pode almejar o protagonismo no pleito de 2014. "E essa demonstração de maturidade, de desprendimento e de grandeza política que nós demos nessa eleição. Nós, os partidos coligados e todos aqueles que se somaram nessa luta para mudar São Luís, teremos uma relação às eleições de 2014", declarou.

Virtual candidato ao Governo do Maranhão e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), exaltou o que chamou de o vento da mudança. "Sintam o vento da mudança. Sintam essa brisa que vem do mar e que aquece o nosso povo. E, afirmo que vocês, em 2014, nós vamos mudar o Maranhão para sempre, sem nenhum passo para trás", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...