Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Edivaldo diz que não interferirá na presidência da Câmara

Edivaldo Holanda Jr
O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), disse hoje à tarde, em coletiva de imprensa, que não vai interferir no processo de escolha do novo presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

"Conheço o funcionamento da Câmara e tenho o maior respeito pela Casa. Portanto, não pretendo interferir nesse processo, mas só espero que os vereadores saibam escolher o melhor para o parlamento municipal", declarou.

Durante o evento que aconteceu no auditório do hotel Holliday Inn, no bairro do São Francisco, o prefeito eleito destacou que manterá com o Legislativo uma relação amistosa. "A nossa palavra de ordem será de respeito e diálogo. Não teremos nenhuma dificuldade em manter essa relação amigável com a Câmara, pois são Poderes harmônicos e independentes entre si", afirmou Edivaldo Holanda Jr.

Ele adiantou que a Câmara de São Luís contará com um universo de 31 novos vereadores e que tem autonomia suficiente para escolher quem será o presidente da Casa. "São vereadores eleitos pela vontade poipular e portanto, não iremos interferir nesse processo", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...