Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aliados de Castelo estão abandonando ninho tucano

Júlio França e Ivaldo Rodrigues abandonam Castelo
Até o momento, a adesão mais polêmica e comentada, à candidatura de Edivaldo Holanda Jr (PTC) na disputa para a Prefeitura de São Luís, nesse segundo turno, foi a do vereador reeleito, Ivaldo Rodrigues (PDT), e a do secretário municipal de Abastecimento e Pesca, Júlio França (PDT).

Os dois já demarcaram terreno e oficializaram que são "holandistas" de carteirinha e que não podiam ficar de fora, pois o PDT tem apoiado o candidato da coligação "Muda São Luís" desde o primeiro turno.

A grande questão é que até bem recentemente, Ivaldo Rodrigues foi vice-líder da administração do prefeito João Castelo (PSDB) na Câmara de Vereadores de São Luís. Júlio França assumiu cargo na administração direta do Executivo Municipal e deve ser exonerado o mais rápido possível, depois dessa nova investida.

Pelo visto, muita gente tende a deixar o ninho tucano na capital e desembarcar nas hostes holandistas. A decisão do vereador do PDT só criou mais intranquilidade para a tentativa de reeleição do prefeito Castelo.

É aguardar para ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...