RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Castelo espera que o povo seja benevolente

Prefeito João Castelo busca reverter o resultado desfavorável
Numa tentativa desesperada de atrair os votos perdidos no primeiro turno das eleições municipais, o prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação "Pra Fazer Muito Mais", tenta chamar a responsabilidade da vitória nesse segundo turno para o povo.

"Eu não tenho dúvidas de que o povo vai saber comparar os projetos, as propostas, a experiência, o passado de cada um. O povo é quem vai comparar e é o povo quem vai decidir. Eleição é isso. Eu não tenho dúvidas que nós temos tudo para ganhar a eleição, mas só quem pode dar a palavra final é o povo. Eu não gosto de contar vitória em eleição. Nunca fiz isso em eleição nenhuma. Quem pode contar vitória é o povo, depois de apurar os votos", declarou.

O candidato Castelo realizou, na tarde de ontem, sua primeira aparição pública em caminhada pela cidade após o resultado desfavorável do primeiro turno. Aproveitou o momento para caminhar da praça D.Pedro II até a Praça Deodoro, passando pela Rua Grande, centro comercial de São Luís.

Um comentário:

  1. E eu espero que o castelo seja benevolente e nos deixe em paz. VISTA O PIJAMAS, CASTELO!!!!

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...