RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aziz Santos diz no facebook que o rei está nu

Aziz Santos
O ex-secretário de Planejamento do governo Jackson Lago (PDT), Aziz Santos, disse que o "rei está nu", referindo-se à perda de terreno do prefeito João Castelo (PSDB) na disputa pela reeleição contra o candidato da coligação "Muda São Luís", deputado federal Edivaldo Holanda Jr (PTC). As declarações vão de encontro aos constantes ataques da campanha do tucano contra o ex-secretário no horário eleitoral gratuito.

-"pensa num homem desesperado, vendo fugir de suas mãos a reeleição de prefeito, logo ele que afirmava ganhar no 1º turno”.

- “pensa. Não é pra menos. Ele antevê o seu ciclo político esvair-se de uma hora pra outra, sem entender o motivo de tanta rejeição e tanta solidão. Dá pena. Castelo rui. Desmorona a olhos vistos. O Rei está nu. Um garoto o despiu”.

- “a raiva que hoje ele tem de mim é porque fui testemunha dos 4 meses que ele, Castelo, passou para conceder uma audiência ao Dr. Jackson Lago, após este ter sido apeado do Governo pela mesma família que o introduziu na vida pública. Logo Dr. Jackson que o atendia, quando Governador, de dia ou de noite, bastava que Castelo assim necessitasse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...