Rádio Web Conexão

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nem a vice-prefeita vota em Castelo. Por que será?

Helena Duailibe
A vice-prefeita e atual vereadora eleita de São Luís, Helena Duailibe (PMDB), que obteve mais de 7 mil votos, mais uma vez apareceu no programa eleitoral do candidato da coligação "Muda São Luís", Edivaldo Holanda Jr (PTC), reafirmando o seu apoio político ao petecista.

Depois de passar quatro anos amargando o isolamento político, imposto desde o início da gestão do prefeito João Castelo (PSDB), em 2009, a vice-prefeita Helena Duailibe resolveu mostrar a cara e confirmar o que todo mundo já sabia.

Em declaração no programa do Edivaldo 36, a vereadora eleita do PMDB diz: "Voto em Edivaldo por ser um candidato honrado".

Será que a frase não é uma direta ao prefeito Castelo, que no entendimento popular pode ser avaliado sob a ótica de que a honra do gestor tucano está ameaçada e não engana mais ninguém.

Dessa maneira, a vice-prefeita e vereadora eleita Helena Duailibe mostra que tem identidade e luz própria e que chega à Câmara Municipal de São Luís para fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...