Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Castelo diz que adversário só sabe prometer

Prefeito Castelo ironiza adversário
O candidato da coligação "Pra Fazer Muito Mais", João Castelo (PSDB), disse que vai investir pesado na campanha eleitoral nesse segundo turno, pois com essa nova rodada tudo muda.

“Muda tudo. Inclusive, existiam 30 minutos de televisão, dos quais 27 minutos eram contra mim e eu apenas com três minutos. Eu não tinha tempo suficiente pra poder mostrar todo o meu trabalho. O que eu quero continuar fazendo”, dusse.

Para Castelo o momento agora é outro e venverá que souber jogar melhor e com mais experiência. “Agora nós vamos ter 10 minutos durante a manhã, 10 minutos durante a noite com e mais 10 minutos de inserções, em igualdade de condições com o concorrente”, frisou.

Ele mostrou confiança no trabalho já desenvolvido e o que ainda vai fazer por São Luís. Lembrou que o adversário não tem o que mostrar já que nunca exerceu cargo executivo.  “Agora, o povo poderá ver tudo o que nós fizemos e vai poder comparar não só o meu trabalho com aquilo que o meu adversário (Edivaldo Holanda Jr) prega porque ele apenas promete. Ele, até hoje, ainda não mostrou o que fez e não tem mesmo o que mostrar”, disse.

Sobre o VLT (Veículo Leve sob Trilhos), Castelo garantiu que a obra ficará pronta. “A obra está andando muito bem. Até dezembro, o primeiro trecho que vai até no Bairro de Fátima e logo em seguida, dentro de alguns meses, nós estaremos até a área do São Cristóvão, os 13 km prontos pra transportar 200 mil pessoas por dia”.

Castelo comentou que a experiência conta muito para administrar uma cidade como São Luís e que com o amor que ele tem pela cidade ainda fará muito mais pelos ludovicenses. “Eu tenho experiência. A população sabe disso e eu tenho me dedicado a essa cidade porque acho que devo tudo a ela. Ela foi uma cidade importante durante a minha vida pública como deputado federal, como senador, como governador e eu quero retribuir na mesma medida tudo que eu puder”, finalizou.

Com informações da assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...