Rádio Web Conexão

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Candidato do PTC dá largada para o segundo turno


O candidato Edivaldo Holanda Jr (PTC) começa as ações de rua do segundo turno, na tarde desta terça-feira (9). A caminhada pela Rua Grande, maior centro comercial a céu aberto da capital, será a primeira de muitas que virão ao longo da campanha. As caminhadas diárias foram a marca de Edivaldo Holanda Júnior no primeiro turno.

Primeiro candidato a fazer atividades de rua no início da campanha, quando também caminhou pela Rua Grande em 7 de julho, dia oficial de início da campanha eleitoral, Edivaldo recomeça as atividades para o segundo turno com a mesma tônica dada desde o início da sua candidatura: o contato com a população. Logo no domingo, Edivaldo liderou uma grande carreata pela cidade para agradecer a votação recebida.

Nas caminhadas que faz pelos bairros de São Luís, Edivaldo conversa com cada cidadão e ouve o problema de cada localidade. Nos primeiros meses de campanha, Edivaldo visitou mais de 60 bairros por toda a capital.

Edivaldo ressaltou a importância do contato direto com o cidadão para resolver os problemas da cidade. “Um bom prefeito tem de estar antenado com a vontade do povo. Para isso, tem que saber ouvir, resolver em primeiro lugar os problemas essenciais da população. Só ouvindo o povo é que se pode fazer uma prefeitura melhor para a cidade,” destacou.

Com informações da assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...