Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eliziane Gama prefere manter neutralidade

Deputada estadual Eliziane Gama
A candidata pelo PPS à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, responsável por 70.582 dos votos válidos no primeiro turno, decidiu oficializar, na tarde desta segunda-feira (15), que não irá apoiar nenhum dos dois concorrentes neste segundo turno.

Eliziane garantiu que não apoiará nem o candidato e prefeito João Castelo (PSDB) e nem o candidato e deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC). A posição da deputada estadual foi anunciada através de nota encaminhada à imprensa.

Eliziane Gama conseguiu obter 13,81% dos votos, ficando em terceiro lugar e por isso seu apoio era bastante desejado pelos dois candidatos. Porém, a posição de neutralidade foi obtida mesmo após receber instruções da executiva nacional de seu partido, tradicionalmente alinhado ao PSDB.

A parlamentar disse estar feliz com a votação obtida e sua não adesão a qualquer uma das candidaturas se deve porque elas seriam “semelhantes, com prós e contras, erros e acertos, deixamos a população de São Luís a vontade para votar no nome que possa trabalhar por uma ‘São Luis Humana e Sustentável’”.

“Reafirmo que continuarei exercendo meu papel de deputada estadual com compromisso que sempre tive. Minha vida pública continuará pautada na luta pela garantia dos direitos da criança, do jovem, da mulher e do idoso. Prosseguiremos juntos, sempre com ética e compromisso!”, acrescentou.

A posição de neutralidade de Eliziane Gama é a terceira declarada pelos candidatos à prefeitura de São Luís. Antes dela, Washington Oliveira (PT) e Haroldo Sabóia (PSOL) já haviam decidido não apoiar candidatos no segundo turno. O PSTU está pregando voto nulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...