RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como confiar na pesquisa Escutec?

Edivaldo Holanda Jr mantém liderança sobre Castelo
Os novos números da pesquisa Escutec na corrida sucessória municipal que mostram que o candidato da coligação "Pra fazer Muito Mais", prefeito João Castelo (PSDB), teria encostado no candidato da coligação "Muda São Luís", Edivaldo Holanda Jr (PTC), merecem um certo descrédito.

Pelos percentuais divulgados no jornal O Estado do Maranhão, na edição desta quinta-feira, o candidato Castelo aparece com 41,6% contra 46,3% do candidato Edivaldo Holanda Jr, nas intenções de votos em São Luís.

Vale fazer uma ressalva que no primeiro turno das eleições, quando ainda estavam no páreo oito candidatos à Prefeitura da capital, o instituto Escutec errou feio ao afirmar em todos os levantamentos que o candidato João Castelo venceria a eleição no primeiro turno e que o candidato do PT, vice-governador Washigton Luiz Oliveira, estaria em terceiro lugar.

Pelo que se viu após o resultado da eleição no primeiro turno, quem venceu foi o candidato Edivaldo Holanda Jr com uma vantagem de mais de 30 mil votos válidos, seguido de Castelo e em terceiro ficou a candidata do PPS, deputada estadual Eliziane Gama.

Portanto, é temerário acreditar na pesquisa Escutec.

Um comentário:


  1. Confio na escutec, como confio em: no lobo mau ,no sacy pererê, nos irmãos metralhas, no coringa de batman, no pessoal que assaltou o banco central em Fortaleza e tambem, é claro, Castelo.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...