RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Castelo entra em parafuso político

Prefeito João Castelo
Literalmente o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, João Castelo (PSDB), entrou em desespero e parafuso, ao perceber que lhe faltaram votos válidos (29.864) suficientes para vencer o primeiro turno da eleição do último domingo.

O jovem adversário Edivaldo Holanda Jr (PTC) simplesmente deu uma "surra" de votos e cuja previsão é ampliar no segundo turno. Edvaldo obteve 186.184 votos (36,44%) contra 156.320 do prefeito Castelo (30,60%).

Perdido em seus pensamentos e vislumbrando reverter um quadro praticamente irreversível, Castelo agora mudou o discurso e passou a afirmar que está aberto ao diálogo com todos os candidatos que ficaram de fora da disputa.

Porém, esquece o prefeito Castelo que sua fama de não cumpridor de acordos permanece em evidência, o que tornará difícil alianças futuras para tentar reverter o cenário negativo contra sua campanha. Seu índice de rejeição beira a casa dos 30%. E o que fazer agora Castelo?

"Até o resultado da eleição, não podia falar de aliança, muito menos fazer acordos com  meus adversários. Mas a partir de agora, estarei aberto ao diálo", disse o prefeito Castelo.

Enquanto isso, o candidato Edivaldo Holanda Jr ainda comemora a boa fase política e a vitória, ainda que parcial. Para o concorrente do PTC, a campanha continua, pois a vitória suprema só será conhecida, com humildade, no próximo dia 28, quando se encerra o segundo turno. "Estamos juntos com a população de São Luís", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...