Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Filho de vereadora ameça pessoas em Paço do Lumiar


Em Paço do Lumiar, na manhã de domingo (30), um homem, que seria filho de uma vereadora, ameaçou diversas pessoas com uma arma de fogo em frente à delegacia do município. Toda confusão foi transmitida, ao vivo, pelo programa Domingo Mirante, da rádio Mirante AM, apresentado pelo jornalista Marcial Lima. As informações foram repassadas por um ouvinte identificado como Américo.

De acordo com o ouvinte, a confusão começou por uma pessoa que fazia propaganda. Durante a participação no programa, o ouvinte chega a dialogar com o homem armado – que não teve o nome divulgado –, pediu calma e apelou para que ele entregasse a arma. Ainda segundo o ouvinte, não havia policiais no local.

À rádio Mirante AM, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) informou que uma equipe havia sido deslocada ao local. O caso foi encaminhado à delegacia do Maiobão.

Quem será esse filho de uma vereadora? Pelo que eu sei, só existe uma vereadora de mandato no município de Paço do Lumiar-MA, ou será que estou enganado?

Com informações do blog do Moreira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...