Deputada Gardeninha Castelo |
Para tentar disseminar o pânico e tentar criar dividendos eleitoreiros, a deputada Gardeninha usou ontem a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para falar sobre o vídeo que supõe a criação de uma "milícia" com o intuito claro e sórdido de desestabilizar a campanha do adversário de seu pai, o candidato da coligação "Muda São Luís", deputado federal Edivaldo Holanda Jr (PTC).
A Justiça já suspendeu a exibição do vídeo no horário eleitoral gratuito, mas o assunto ainda é tema de conversas em rodas de amigos, no tocante à sucessão municipal. Apesar disso, a história do vídeo foi desmistificada no programa eleitoral do candidato do PTC, desde ontem à noite, quando foi exibida a íntegra da parte em que o candidato Edivaldo fala sobre a real missão, que era fiscalizar e conquistar votos dos eleitores.
Porém, a deputada Gardeninha não mediu esforços e tratou de espalhar o medo. "Confesso que eu fiquei assustada com o que aconteceu aí no último domingo. Bastante assustada. No domingo me ligaram para que eu acessasse a internet para ver um vídeo que estava no Youtube, em vários blogs. Disseram na reunião, na qual estava presente o deputado Edivaldo Holanda Jr, candidato a prefeito, que formariam um serviço de inteligência do 36. Isso é de assustar", relatou a parlamentar.
O deputado Rubens Junior (PCdoB) criticou a postura da deputada e disse que o vídeo foi editado para favorecer a candidatura do prefeito Castelo, que perdeu a eleição no primeiro turno por uma diferença de 30 mil votos e não se conforma em correr o risco de perder neste segundo turno por uma diferença ainda maior.
PUXOU PRO PAPAI, QUEREM GANHAR A ELEIÇÃO NO GRITO,INVENTARAM ESSE PAPO DE MILÍCIA, PARA ENCOBRIR A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO CASTELO.