RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sistema Mirante define data do novo debate

João Castelo e Edivaldo Holanda Jr continuam na disputa

Representantes dos candidatos à Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PTC) e João Castelo (PSDB), estiveram ontem, na sede do Sistema Mirante de Comunicação para discutir as regras para as entrevistas e debates na Rádio Mirante AM e TV Mirante, visando as eleições em segundo turno.

As primeiras atividades serão entrevistas no JMTV 2ª Edição. No dia 16, o entrevistado será o candidato tucano e no dia seguinte, o petecista. Eles serão perguntados sobre suas propostas por um período de cinco minutos.

Já o debate televisivo será realizado no dia 26, às 23h, e além de ser exibido pela TV Mirante, será transmitido simultaneamente pelo G1 Maranhão e Rádio Mirante AM. O programa será dividido em três blocos e terá duração de 45 minutos, com mediação do jornalista Tonico Ferreira.

As regras serão as mesmas das adotadas no 1º turno, com blocos de perguntas por temas sorteados e de perguntas por temas livres.

2 comentários:

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...