Deputado Roberto Costa quer apuração no caso |
Depois das críticas feitas pelo deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), quem também criticou a adulteração na agenda do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), foi o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), classificando como "extremamente grave" a postura do ex-deputado, que foi revelada na edição de ontem do jornal O Estado do Maranhão.
Segundo a reportagem, pelo menos em duas ocasiões recentes o presidente da Embratur informou oficialmente estar em Brasília (DF) despachando internamente ou lendo e-mails, quando, na verdade, estava em São Luís, em agenda paralela com a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), uma de suas aliadas políticas e mãe do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Pereira Jr (PCdoB).
Segundo Roberto Costa, o caso merece de atenção especial, principalmente por parte do Governo Federal. "Não podemos esquecer que o presidente da Embratur (Flávio Dino) é subordinado à presidente Dilma Rousseff (PT) e que, portanto, essa denúncia, que é extremamente grave, precisa ser apurada com rigor pelos seus superiores", declarou o parlamentar.
O BEBÊ CHORÃO CONTINUA NAVEGANDO NA MAIONESE... RSRS...
ResponderExcluir