RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Votação do veto do prefeito à criação da Secretaria Municipal de Cultura foi adiada para terça-feira

Vereador Astro de Ogum pediu vista 
O vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), pediu vista- por 24 horas- do veto do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) ao Projeto de Lei nº 193/2012, que cria a Secretaria Municipal de Cultura. Segundo o parlamentar, a ideia é a avaliar melhor a proposta do Executivo.

Com o pedido de vista, a pauta da Casa fica trancada até que o veto seja apreciado e votado pelo parlamento municipal. A expectativa é grande no Legislativo, pois ainda não há uma definição sobre se será mantido ou derrubado o veto do prefeito.

Para Astro de Ogum, tudo está sendo feito para que não haja nenhum atropelo na votação do veto. "Pedi vista da matéria para que a gente tenha um entendimento melhor. Amanhã (14), com certeza, iremos resolver o problema deste veto porque a pauta da Câmara está trancada. Portanto, para não prejudicar as outras proposições que têm na pauta da Casa, apreciaremos e votaremos o veto, dando um ponto final nessa questão", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...