Deputado Francisco Escórcio |
O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) criticou a postura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), em maquiar sua agenda em Brasília (DF) para ficar fazendo campanha antecipada no Maranhão ao Governo do Estado.
Segundo o parlamentar, o comunista Dino passa vários dias fora de Brasília e deixa o órgão "largado às baratas". Escórcio ressaltou que apesar de o presidente da Embratur ser maranhense e representante do mesmo estado que ele, deve ser criticado quando errar.
"Ele sai daqui (de Brasília) na quarta, quinta, sexta e abandona a Embratur. É preciso que o Palácio do Planalto saiba disso. Ou o Brasil todo não sabe que a Embratur está largada às baratas? O Brasil está carente de um administrador para a Embratur. Mas temos um maranhense lá", lembrou.
O discurso do deputado Francisco Escórcio foi proferido no mesmo dia em que uma reportagem do Bom dia Brasil, da Rede Globo, apontava o mau desempenho do Brasil na área do Turismo, o que pode ser atribuído à baixa divulgação do país no exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário