Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Líder do PSB quer investigação sobre bingo do Maracap

Roberto Jr quer investigação
O líder do PSB na Câmara de São Luís, vereador Roberto Rocha Jr, disse que é preciso ser feita uma ampla investigação na promoção do bingo Maracap, cuja cartela custa R$ 5,00 e o sorteio que deveria ter sido realizado no último domingo (26)  não aconteceu. Um novo sorteio ficou para esta segunda-feira (27) e também não ocorreu no horário marcado.

Roberto Rocha Jr aproveitou nesta manhã uma audiência que estava sendo realizada na Câmara de Vereadores sobre a atuação do Procon na capital, de iniciativa do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), para questionar a direção do órgão sobre uma fiscalização nesse sentido.

"As pessoas que compraram cartelas estão se sentindo lesadas. O Maracap é novo que diz ser um título de capitalização, quando, na verdade, trata-se de um bingo. E o que acontece é que no dia programado não teve o sorteio. Foi adiado para o dia de hoje e novamente não aconteceu o sorteio. Então as pessoas estão se sentindo lesadas, o que se caracteriza em propaganda enganosa", declarou.

OBSERVAÇÃO: ESTE BLOG FAZ UMA RETRATAÇÃO PÚBLICA, POIS O SORTEIO DO MARACAP ACABOU SENDO REALIZADO (POR VOLTA DAS 11 HORAS DA SEGUNDA-FEIRA, 27), SENDO QUE AS DECLARAÇÕES FEITAS PELO NOBRE VEREADOR DO PSB NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS, AINDA NÃO TINHAM CONHECIMENTO DO SORTEIO QUE FORA REALIZADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...