RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura vai desembolsar R$ 6 milhões a empresários do setor de transportes coletivos para evitar paralisação do sistema

Prefeito Edivaldo Holanda Jr
Este blog recebeu informações privilegiadas de uma fonte importante denunciando que o acerto entre empresários do setor de transportes e rodoviários passa por um acordo milionário com a Prefeitura de São Luís.

Pelo que foi apurado, o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) deve conceder mais de R$ 6 milhões aos empresários do setor de transporte público da capital para evitar qualquer possibilidade de greve no setor.

Uma pergunta que não quer calar: se o prefeito de São Luís afirma aos quatro cantos da cidade que não tem dinheiro em caixa, nem mesmo para criar a polêmica Secretaria Municipal de Cultura, como é que Edivaldo Holanda Jr irá desembolsar essa quantia milionária aos empresários de ônibus, para cobrir o reajuste de 8% dos rodoviários?

Fica o questionamento no ar para quem souber responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...