Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de maio de 2013

Fábio Câmara diz que prefeito não tem compromisso com os movimentos culturais de São Luís

Vereador Fábio Câmara critica o prefeito
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), disse que o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) acabou dando um "tiro no pé" ao vetar o projeto de lei, de iniciativa do próprio Executivo, que cria a Secretaria Municipal de Cultura.

Fábio Câmara lembrou que durante a campanha eleitoral do ano passado, o gestor municipal garantiu que a secretaria seria criada para fortalecer e dar mais autonomia aos movimentos culturais. 

"Porém, ele vem mostrando o contrário, pois não tem nenhum compromisso com as tradições culturais da cidade. E eu, como filho do bairro da Madre Deus, berço cultural de São Luís, não posso ficar calado mediante essa atrocidade do prefeito. Juntamente com os demais pares desta Casa, iremos trabalhar para derrubar esse veto que agride os nossos movimentos culturais. Essa foi mais uma promessa de campanha não cumprida , o que se configura em mais um estelionato eleitoral ao povo de São Luís", criticou Fábio Câmara.

Um comentário:

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...