RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de maio de 2013

CPI do Bom Peixe pedirá à justiça busca e apreensão de documentos na Semapa

Secretário Marcelo Coelho da Semapa
Ronaldo Rocha/O Estado

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Bom Peixe, instalada na Câmara Municipal de São Luís, entrará na justiça com pedido de liminar de busca e apreensão contra o secretário Marcelo Colho, titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

A Comissão quer ter acesso a documentos do Programa Bom Peixe- suspenso pelo secretário em mio a polêmicas na Semana Santa- sob a justificativa de que havia encontrado "vícios e irregularidades" em contratos.

Coelho tinha até ontem para entregar à CPI todos os documentos que comprovassem os "vícios e irregularidades", mas não o fez, perdendo um prazo de 10 dias concedido pelos vereadores.

Os parlamentares que compõem a CPI e que investigam a suspensão do programa social responsável pela venda de pescado a preços mais baixos à população também vão buscar o Ministério Público e deverão processar Coelho por crimes de prevaricação, responsabilidade e desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...