Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de maio de 2013

Secretária de Trânsito é demitida do cargo

Não bastou cinco meses para que a secretária Myriam Aguiar deixasse o cargo
Já era de se esperar que a secretária municipal de Trânsito e Transportes, Myriam Aguiar, fosse exonerada da SMTT. Fraca no comando da pasta e sem mostrar produção não restou outra alternativa ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a não ser tirá-la do cargo. Em seu lugar assume temporariamente a pasta a secretária-adjunta, Fabíola Aguiar.

O próprio site da Prefeitura de São Luís divulgou na noite de ontem a exoneração da secretária Myriam Aguiar, "por questões de ordem pessoal". Pelo menos foi essa alegação, apesar de que a recém-exonerada não contribuiu em nada para melhorar os indicadores do trânsito e transportes na capital maranhense.

A Prefeitura também confirmou a exoneração da titular da da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente, Deborah Baesse, "por incompatibilidade com as atividades acadêmicas". Para o seu lugar, assume a secretária-adjunta Andrea Carla Everton Lauand.

Além das duas baixas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior terá de resolver um impasse com a Advocacia-Geral da União (AGU) que pode resultar na saída também do secretário de Urbanismo, Felipe Camarão, que é procurador federal da AGU e está impedido de exercer a função de gestor no Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...