RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tem gente com medo da CPI do Bom Peixe


Weverton Rocha conversa com Márcio Jerry para barrar CPI

Está mais do que na cara que lideranças do PCdoB e do PDT querem inviabilizar as investigações da CPI do Bom Peixe, que foi instalada na Câmara de São Luís. Logo no primeiro dia de depoimentos da Comissão Parlamentar de Inquérito, que deveria ter ocorrido, na última quinta-feira, quem esteve reunido num restaurante da cidade foi nada mais nada menos que o secretário municipal de Comunicação, jornalista Márcio Jerry (PCdoB); o deputado federal Weverton Rocha (PDT), o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) e o ex-secretario municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Júlio França (PDT).

Apesar das justificativas de que o assunto passou longe da pauta, estão bem claras as tentativas de enfraquecer a CPI, pois o próprio relatório da Controladoria Geral do Município (CGM) aponta fortes indícios de desvios milionários na execução do programa Bom Peixe, na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), sob o comando do ex-titular da Semapa, Júlio França, que é afilhado político do vereador Ivaldo Rodrigues.

O PDT se mostra acuado e desprestigiado nesse momento pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC), com sérios riscos de se rebelar se a CPI do Bom Peixe não naufragar no Boqueirão.

Foto extraída do Blog de Robert Lobato

2 comentários:

  1. Infantil este menino, Weverton. Colocar Márcio Jerry como seu interlocutor?
    Mário, corrigindo Júlio França não é afilhado politico de Ivaldo Rodrigues, Ele é o mentor, foi líder político deles.Ele é a liderança. Mas está enrolado nessa CPI

    ResponderExcluir
  2. Não interresa quem é quem neste momento."Lider" e "Liderados", são todos farinha do mesmo saco. e traidores, devem pagar pelos atos Ilicítos.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...