Pedro Lucas Fernandes garante início dos depoimentos da CPI |
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que apura supostas irregularidades no programa Bom Peixe da Prefeitura de São Luís, garantiu que na próxima quinta-feira (23), às 9h30, devem ser ouvidos dois funcionários da Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura (Semapa) com base em documentos que envolvem o contrato entre o Município e a empresa Pacific, no fornecimento de pescado a preços populares.
Pedro Lucas destacou que a CPI não está parada e iniciará o processo de oitivas para começar a desvendar supostas irregularidades contratuais. “A comissão não parou suas atividades, pois os membros da CPI têm se reunido frequetemente, já distribuímos um relatório entre os integrantes da equipe, que foi encaminhado pelo secretário Marcelo Coelho, titular da Semapa. Também temos em mãos toda documentação da Controladoria Geral do Município (CGM) e daremos andamento ao processo”, afirmou.
Segundo o presidente da CPI, os nomes dos servidores que prestarão informações ainda não podem ser revelados, pois nem todos foram notificados. “Eu prefiro me precaver, pois estamos tratando com funcionários municipais e que estão sendo convocados por terem participado da execução do programa Bom Peixe na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB). Esperamos que não paire nenhuma dúvida sobre a função primordial da CPI”, ressaltou Pedro Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário