RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CPI do Bom Peixe iniciará depoimentos na próxima semana

Pedro Lucas define cronograma da CPI
A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de São Luís que investiga supostos “vícios ou irregularidades” no Programa Bom Peixe da Prefeitura deve iniciar os primeiros depoimentos no decorrer da próxima semana. Segundo o presidente da CPI, vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), os membros da comissão já dispõem de alguns documentos que estão sendo analisados para definir quem serão os primeiros nomes a fazer parte das oitivas.

 “Nesse momento estão sendo analisadas notas fiscais do contrato entre a Prefeitura e a empresa Pacific e nesta semana que vem já deveremos ter os primeiros depoimentos”, destacou.

Os integrantes da CPI do Bom Peixe estiveram reunidos na última quarta-feira para traçar novas estratégias de trabalho. Pedro Lucas informou que foi dada uma segunda chance de prazo para que o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Marcelo Coelho, possa encaminhar toda documentação necessária para o andamento da investigação.

“No momento já temos uma farta documentação em notas fiscais que apontam um desvio milionário de recursos, mas que no momento certo a CPI vai está divulgando”, declarou Pedro Lucas. Ele ressaltou que ainda não há uma confirmação de que na próxima semana o titular da Semapa esteja prestando depoimento. “Estamos ainda avaliando essa possibilidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...