RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deputados reúnem-se com representantes de entidades militares

Roberto Costa se reúne com a cúpula da segurança
Nesta quarta-feira (16) o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), acompanhado do deputado Zé Carlos (PT) e da deputada Francisca Primo (PT), receberam representantes de associações de classe dos policiais e bombeiros militares do Maranhão.

O deputado Roberto Costa destacou a atuação do Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, ao afirmar que ele tem trabalhado para garantir maior estruturação de todo o Sistema de Segurança Pública.

“O secretário de segurança Aluísio Mendes tem travado uma luta muito grande em relação ao Projeto de Lei que regula, entre outras coisas, o tempo dos coronéis e atende também as reivindicações dos Praças. Ele está intermediando isso junto à governadora Roseana Sarney (PMDB), e tem colocado essa discussão como uma questão prioritária. Além dos investimentos feitos em Segurança, pela governadora, que tem modernizado todo o sistema”, destacou.

Costa garantiu que irá agendar, na próxima semana, uma reunião entre a Comissão de Segurança Pública com o secretário Aluísio Mendes, para levar as reivindicações e sugestões dos militares.

Estiveram presentes o Sargento Paulo Sérgio (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Corpo de Bombeiros), o Sargento Aquino (Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Maranhão), Sargento Mendonça (Associação dos Servidores Militares do Maranhão) e o Sargento Jean Marry (Associação dos Militares do Corpo de Bombeiros). A reunião teve como pauta assuntos de interesse da classe e da organização de todo o Sistema de Segurança Pública do estado.

Da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...