Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vereadores pretendem antecipar eleição para Mesa Diretora da Câmara de São Luís

Astro de Ogum e Honorato Fernandes são fortes candidatos
Ao que tudo indica os vereadores de São Luís devem antecipar a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015-2016. Pelo Regimento Interno da Casa, o novo pleito deve ser realizado em agosto de 2014, mas o cenário nos bastidores leva a crer que haverá antecipação para março ou abril do ano que vem.

Apesar disso, existe ainda proposta de que a eleição seja antecipada para junho de 2014 e cujo provável autor da proposição seja o vereador Marquinhos Silva (PRB), que garante que ainda está analisando qual o melhor período para a realização do pleito.

A corrida sucessória para o novo comando da Mesa Diretora do Legislativo Municipal tem movimentado as discussões internas no parlamento. A ideia seria eleger um presidente que comande as negociações dos apoios dos vereadores a uma eventual candidatura ao Governo do Estado.

Já aparecem como virtuais candidatos os vereadores Astro de Ogum (PMN), Francisco Carvalho (PSL), Honorato Fernandes (PT), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Marlon Garcia (PTdoB) e Ricardo Diniz (PHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...