RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Projeto orçamentário do município é encaminhado à Comissão de Orçamento


Pavão Filho (PDT)
O 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, vereador Pavão Filho (PDT), encaminhou desde ontem o projeto orçamentário do município para apreciação da Comissão de Orçamento e Finanças da Casa. A Comissão é presidida pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que se encontra de licença médica.

Segundo ele, a previsão orçamentária para 2014 ficará em R$ 2,7 bilhões, bem acima dos R$ 2,2 bilhões votados para este ano. "Nós que estivemos presidindo a sessão, na condição de presidente em exercício da Mesa Diretora, encaminhamos o projeto à Comissão de Orçamento a proposta do Executivo que estima a receita e fixa a despesa para o ano que vem", declarou.

Pavão Filho disse que caberá agora, à Comissão de Orçamento, definir o cronograma de audiêcias públicas no Legislativo para discutir a matéria. "A Comissão também definirá o prazo para recebimento de emendas por parte dos 31 vereadores e ao final, emitir o parecer sobre o projeto, reencaminhando o projeto à Mesa Diretora", frisou.

A matéria deve ser votada até meados de dezembro pelo parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...