Rádio Web Conexão

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura de São Luís não comparece à reunião contra a violência no Tribunal de Justiça


Prefeito Edaivaldo Holanda Junior
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), não compareceu e nem mandou nenhum representante na reunião que ocorreu, na manhã desta quinta-feira, na sede do Tribunal de Justiça do Maranhão, no combate à violência em São Luís com o enfrentam de facções criminosas.

Durante a reunião foi firmado um Termo de Cooperação Técnica (TCT) entre representantes do próprio Tribunal de Justiça, Assembléia Legislativa, Ministério Público Estadual (MPE), Secretaria de Estado de Segurança Pública, Câmara de Vereadores de São Luís e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional maranhense.

Segundo a desembargadora Nelma Sarney, que puxou a discussão, juntamente com a desembargadora Cleonice Freire, esse convênio firmado com o Tribunal de Justiça serve para desenvolver ações parceiras no combate à violência no Maranhão. "Teremos uma cooperação técnica, ressalvada a esfera de autonomia institucional de cada uma das partes envolvaidas", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...