Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Agora é oficial: Othelino tá de malas prontas para deixar o PCdoB no Maranhão


O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, deputado federal Marcio Jerry, assinou e publicou nas redes sociais um comunicado oficial do partido, informando que a direção regional já recebeu o pedido de desfiliação do deputado estadual Othelino Neto da sigla.

Na nota, Jerry aborda que "avaliações diferente do cenário político estadual e municipal em São Luís conduziram ao desfecho que agora, comunicamos e ressaltamos que o PCdoB seguirá dialogando democraticamente com o deputado".

O comunicado do PCdoB diz ainda que "seguirá na atuação firme" na base do presidente Lula (PT), bem como no apoio ao governo liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB) e do vice-governador Felipe Camrão (PT).

A expectativa agora é que o deputado Othelino Neto, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, anuncie sua filiação, provável, no Solidariedade, onde sua irmã, a ex-superintende do Ibama, Flávia Alves, é dirigente estadual e pré-candidata à Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que o PSD fará com Eliziane ao não apoiar Braide?

A direção estadual do PSD deve se manifestar, publicamente, sobre o posicionamento controverso da senadora Eliziane Gama (PSD)  em não apoia...