Rádio Web Conexão

domingo, 14 de abril de 2024

Rubens Jr afirma que Duarte reúne as melhores alianças políticas para vencer em São Luís


O vice-líder do governo na Câmara Federal, deputado Rubens Junior (PT), concedeu entrevista exclusiva ao jornalista e renomado escritor, Manoel dos Santos Neto, do Jornal Pequeno, em que afirma estar convencido de que o nome do deputado federal Duarte Jr (PSB) reúne as melhores condições para vencer as eleições de outubro na disputa pela Prefeitura de São Luís.

"Acredito que o deputado Duarte Jr tem a vantagem de estar batalhando contra adversários de um mesmo espectro ideológico. Se pegarmos as eleições de 2022, como exemplo, o presidente Lula (PT) venceu o segundo turno com 60% das intenções de voto na capital", afirma Rubens Jr.

O parlamentar petista acrescentou ainda que "além de ser o único candidato apoiado pelo presidente Lula em São Luís, Duarte conta com um grupo mais organizado e os apoios do governador Carlos Brandão (PSB) e maior parte do Legislativo (Assembleia Legislativa e Câmara Municipal)", ressaltou Rubens Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...