Rádio Web Conexão

sábado, 27 de abril de 2024

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão


Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino", um novo quadro no Programa Mandou Legal, a partir das 8 horas, conduzido pelo jornalista e ativista cultural, Davi Max. Este segmento irá desvendar  os bastidores dos grupo juninos que animam os arrais maranhenses.

Para a estreia convidamos o encantador Cacurá do Jhon, diretamente da Vila Esperança, Zona Rural de São Luís. Com músicas autorais, especialmente cativante "Amor", o grupo promete levar seu carisma aos quatro cantos do Maranhão.

"Estão prontos para uma jornada pelos bastidores do São João do Maranhão? Segurem-se porque estamos prestes a levá-los para dentro do universo de um grupo junino: ensaio, festividades culturais e toda energia singular que nosso estado oferece. Com o Diário Junino, vamos invadir os terreiros do Maranhão e revelar cada detalhe no Programa Mandou Legal, a partir das 8 horas, na tela da Band. Então, vamos lá: qual grupo de dança você gostaria de ver em ação?", indagou o jornalista.

O Quadro Tem uma Pegada Diferente

Uma abordagem única e descontraída para compartilhar com o público toda beleza dos arraiais do estado. Este quadro busca destacar histórias e pessoas que contribuem para enriquecer o cenário cultural maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público aborta nova manobra política em Amarante do Maranhão

O Ministério Público do Maranhão recomendou que o prefeito de Amarante do Maranhão, Vanderly Gomes Miranda , exonere, imediatamente, nove pe...