Rádio Web Conexão

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Camarão diz que governo já firmou termo de cooperação com o IPHAN para recuperação do Odylo


O vice-governador e secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), anunciou nas redes sociais que o Governo do Maranhão já assinou um Termo de Cooperação com o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) para iniciar as obras e serviços de recuperação do prédio histórico do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande, área central de São Luís.

O local vinha sendo alvo constante de depedrações e ações de vândalos que estavam entrando no prédio e levando, na calada da noite, todo acervo patrimonial do local. O casarão agora passa a contar com escolta armada 24 horas para garantir a segurança interna do ambiente.

"Boas notícias sobre o Odylo Costa Filho, pessoal. Assinamos hoje um Termo de Cooperação com o IPHAN, na presença de secretários do nosso governo, para ajustarmos o projeto e iniciarmos as obras o quanto antes, por determinação do governador Carlos Brandão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que o PSD fará com Eliziane ao não apoiar Braide?

A direção estadual do PSD deve se manifestar, publicamente, sobre o posicionamento controverso da senadora Eliziane Gama (PSD)  em não apoia...